Anúncios

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A antiga zaga da seleção



(A História da Coleção continuação)

Os zagueiro da minha seleção durante muito tempo era os botões acima, atuais jogadores do Avaí, isso por serem os maiores botões da minha coleção.
Embora sejam lentos, são bem altos e grandes, perfeitos para montar um zaga de retranca. Para facilitar o contrataque eu mantia sempre botões rápidos no meio campo, já que não poderia contar com a ajuda dos dois para isso. E eles ficavam, sempre lá parados, só fazendo 'barreira' na defesa contra os chutes dos adversários.

2 comentários:

  1. Alô Júlio!
    Parabéns pelo blog, pelos escudinhos e pela sua coleção de botões.
    Espero sua visita ao meu blog (www.sportdebotao.blogspot.com). Para mim será uma honra tê-lo como visitante.
    A propósito, os escudinhos 5, 6 e 7 do Corinthians não estão abrindo, ok?
    Abraços,
    Armando Pordeus

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Armando, estou providenciando a correção dos escudinho do Corinthians, e o seu blog também é muito legal.
    Que pena que o seu Sport hoje está na lanterna né, rsrs, brincadeira....
    Boa sorte pra vc e pro Sport. Abração...

    ResponderExcluir

Pesquisa Google