Anúncios

Pesquisar este blog

domingo, 20 de setembro de 2009

O apito inicial:


Gostaria de lembrar a origem de todos os botões que tenho na minha coleção, mas já faz tanto tempo que os tenho que não lembro ao certo qual veio antes de qual, mas mesmo assim vou tentar lembrar alguns deles:


A princípio eu possuía apenas 6 times de Gulliver cristal, com os escudos originais que eram dos seguintes clubes: Internacional e São Paulo ( vermelhos), Corinthians ( pretos), Palmeiras ( verdes), Grêmio ( azuis), Santos ( 'brancos' transparentes ). Eu não dava muita importância para eles, ficavam misturados ao resto dos brinquedos, isso eu deveria ter uns 8 ou 9 anos de idade.


Atualmente eles compõem respectivamente os seguintes times: Portuguesa, Atlético PR, Vasco, Coritiba, Grêmio (continua sendo o mesmo), Santos (continua sendo o mesmo, porém um dos botões quebrou, e agora um galalite completa o time).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google