Anúncios

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O Bom de bola


( A História da Coleção continuação)
Esse galalite, durante muito tempo, foi o melhor botão da minha coleção na minha concepção. Junto com o 'carrasco' fazia a melhor dupla de ataque de todos os tempo, ele jogaca com a camisa 10, e era um goleador nato, ganhei diversos campeonatos em casa, graças aos dois, mas principalmente por causa desse galalite. Como eu mencionei na outra postagem, passei a escalar o 'carrasco' por ter o primeiro campeonato tomando quatro gols dele na final. Contudo o meu predileto era o atual camisa 4 do Cruzeiro (o bom de bola), os dois cairam de rendimento com o tempo, e hoje apenas o 'bom de bola' às vezes é escalado como reserva nos meus jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google