Anúncios

Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

O carrasco:


(A História da coleção continuação)

Comecei então a marcar campeonatos com amigos da rua, o negócio ficou tão disputado que já tinha que marcar os dia que o pessoal iria lá em casa pra jogar pela quantidade de 'muleques', o primeiro campeonato foi disputado na primeira fase no esquema de pontos corridos, classificando os quatro melhores para uma semifinal e final em dois jogos, isso tudo com 12 participantes, minha mãe ficava irada quando tinha dia de campeonato.

Pra variar não ganhei o primeiro campeonato, me classifiquei em primeiro lugar na primeira fase, mas não foi uma classificação tão fácil, por que vários times estavam perto do 'G4' e a diferença de pontos foi muito pequena no final.

Na segunda fase ganhei os dois jogos da semifinal, mas na final o primeiro jogo foi zero a zero, mas no segundo quem ganhou foi meu amigo Hítalo, que não tinha times e jogou com um time meu, isso me deixou revoltado, fui goleado pelo próprio time, e o artilheiro lógico era do time dele e havia marcado quatro gols em mim, na final de 5x2.

Mas no segundo campeonato, não dei mole, e não emprestei nenhum time, cada jogou com time que tinha, pra variar o meu antigo carrasco, foi lógico o centroavante do meu time, (o atual camisa 9 do Barueri, um botão Gulliver dos pequenos). Desta vez não tinha pra ninguém, ganhei o campeonato sem sofrer gol nenhum.

Infelismente o único campeonato que me lembro dos resultado em número é o primeiro, que foi mesmo o que marcou, foi tão disputado que todo mundo que já tinha sido eliminado, foi lá em casa só pra ver as finais. Nunca vou esquecer aquele 5x2, que liderado pelo carrasco.

Hoje em dia ele não é tão bom quanto antes, não sei o que aconteceu, deve ser a idade dele, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google