Anúncios

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de abril de 2010

O LATERAL CELESTE

O lateral esquerdo da seleção
Um dos melhores botões de plástico estilo tampa da minhas coleção tem história, honrando a camisa celeste o craque já fez muitos gols de falta, especialmente de longa distancia, com chutes colocados e indefensáveis.

Ganhei essa raridade de um amigo meu em um amistoso valendo jogadores, ganhei com dificuldade o jogo, não me lembro bem o placar, mas lembro que foi de virada no final da partida, hehehe.
O trato seria que o derrotado deveria perder um jogador qualquer para o seu oponente. Uma brincadeira legal apenas com intuito de trocar jogadores velhos e/ou "ruins". Mas ganhei a sorte grande, meu amigo não gostava de montar times mistos e só tinha um exemplar desse botão. Pra mim tudo o que eu precisava, sempre gostei de misturar tipos diverentes de botões e encontrei no aposentado "tampa" um craque bom de bola. E nos meus campeoantos sempre foi muito utilizado, marcando gols importantes, inclusive no seu antigo dono.
Felipe onde você estiver abração moço, e obrigado por ter perdido aquele jogo, rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google