Anúncios

Pesquisar este blog

domingo, 12 de dezembro de 2010

Botão número 1.000

Esse final de semana ganhei meu time de número 100, não monto times com reservas, logo, cheguei ao meu número 1.000, estou muito feliz de ganhado esse time, não só por essa marca , mas também pela pessoa que me deu esse presente. Minha esposa me tirou no amigo oculto do meu trabalho, e como sabe que adoro esse esporte tão emocionante me deu o melhor dos presentes.

O time que ganhei é um Frandian Verde liso, com escudo do Palmeiras, muito legal, estou louco para estre-lo, mas.... estou sem mesa desde que mudei de casa.

Pra não perder o costume e me acomodar no número 1.000 comprei 8 times pequenos, de plático, da marca MINI TOYS.

Isso Galera, bom futebol de mesa, e que venha o número 2.000 hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa Google